Natural de Luanda, onde nasceu a 01 de Fevereiro de 1988. Mamy é uma rapper, compositora, radialista e activista angolana.
Com a música na veia, desde muito cedo teve influência paterna na paixão pelos vinis, onde ouvia Bob Marley, Michael Jackson, Abba, Bonney M, entre outros.
Cresceu em Lisboa e foi lá, em 2009, que começou a carreira artística. Começou como Dj, depois produtora musical e juntando o ritmo à poesia, tornou-se a rapper que hoje é. Desenvolveu a paixão que trazia pela poesia e melhorou as habilidades na escrita e composição.
Tem no repertório singles como “Gênesis da Miss Skills”, “Tá Kuyar” e “Atitude Negra”. Além disso, o Álbum “Gênesis”, o projecto colaborativo com outras rappers angolanas denominado “Rapvolução” e os Eps “Femme Fatale” e “Trap Queen”. Mamy tem a carreira internacionalizada em festivais como “Terra do Rap” no Rio de Janeiro e a “Black Friday” em S. Tomé e Príncipe.
Mamy já pisou em outros grandes palcos como a “Festa da música”, na Bahia de Luanda pela Alliance Française. Show no Atlântico e mais recentemente participou na Tour da Tigra e Tour da Sumol pelos bairros com um elenco de peso.
Com algumas indicações e nomeações para os prémios Top Rádio Luanda, Angola Hip Hop Awards e Angola Music Awards, Mamy continua a trabalhar árduo para elevar a sua carreira.
Por fim, pretende trazer inovação, musicalidade e autenticidade ao mundo musical.
Mamy's first album Génesis released on Sat Sep 03 2016.
The most popular album by Mamy's is Femme Fatale
The most popular song by Mamy's is Tudo gira em torno deles
Mamy's first song Tá Kuyar released on Thu Jan 01 1970.