Luiza Coelli Porto nasceu em 8 de Janeiro de 1996, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Desde pequena foi atrás dos bastidores das músicas que gostava, especialmente quem produzia. Começou a colecionar gigabytes e gigabytes de Rap, R&B, Dancehall, Funk e Reggaeton, além de revistas e CDS físicos desses gêneros.
Tenho praticamente todos os CDs do Outkast. Era uma menina de 11 anos muito influenciada por essa cena do hiphop nos anos 2000, desde crunk, dirty south, R&B até trap, ouvia Three Six Mafia, Gangsta Boo, Kelis, Destinys Child, Pimp C, Waka Flocka e já queria saber quem estava por trás dos hits daquela época. Pesquisando na internet cheguei até Lex Luger e Southside, por exemplo”.
Cursou até o sétimo período de Ciências do Estado na UFMG, decidiu em 2017, que tentaria a sorte de seguir seu sonho e fazer da produção musical seu principal caminho.
Produzi quase 2 anos usando uma TV e uma controladora MIDI emprestada, até conseguir juntar dinheiro e adquirir monitores de áudio e um computador aceitável.
Em 2019, ganhou notoriedade após co-produzir a faixa “THC”, que iniciou o processo do álbum PADRIM, do FBC, rapper também de Belo Horizonte. Em 2020, lançou seu projeto de trap e R&B, FUTURO, com 9 faixas totalmente produzidas por ela.
Attlanta's first album Futuro released on Mon Mar 23 2020.
The most popular album by Attlanta's is Futuro II Dia
The most popular song by Attlanta's is Bands
Attlanta's first song Sem Jogo released on Thu Jun 10 2021.